[Series] Supernatural ou Sobrenatural ?

Supernatural ou Sobrenatural

Supernatural ou Sobrenatural?

Este post é para os fãs que curtem assistir a série SUPERNATURAL na versão dublada.

Eu imagino que vocês estejam curiosos para saber quem são os principais dubladores dessa série fantástica que acumula milhões de fãs no Brasil.

Então, aí vai:

Philippe Maia – dublador de SAM WINCHESTER

Reginaldo Primo – dublador de DEAN WINCHESTER

Fernanda Crispim – dubladora de RUBY

Clécio Souto – dublador de CASTIEL

Fonte: Lokoseries

3 responses to “[Series] Supernatural ou Sobrenatural ?

  1. Eu sou Felipe239 e eu gosto muito de sobrenatural

  2. Supernatural ou Sobrenatural, dos dois jeitos é bom demais! Os dubladores mandam muito bem. Amo o Castiel! (E peloamor como é gatinho o Clécio Souto)

  3. legal eu já conhecia por foto os dubladores dos protagonistas dean e sam,agora da ruby eu não conhecia,legal ah e quase esqueci também já conhecia o do castiel l love you sobrenatural

Deixe uma Resposta

