[Seriados]Sobrenatural: SBT exibirá pré-estreia da 5ª temporada!

Essa é uma grande notícia para o fim de semana dos fãs de Sobrenatural: o SBT confirma que exibirá, no dia 25/01, após A Garota do Blog (Gossip Girl), a pré-estreia da 5ª temporada!

A 5ª temporada completa só estará disponível para a emissora de Sílvio Santos a partir de março, segundo Daniela Beyruti, diretora do canal. Mas, para aliviar a expectativa dos fãs, o canal conseguiu liberação da Warner para fazer uma pré-estreia com a exibição de um episódio inédito. A notícia foi confirmada no blog da série no site do SBT e no twitter da diretora do canal:

Não perca: nesta segunda, dia 25, logo após A Garota do Blog (que começará às 21h), o 1º episódio da 5ª temporada de Sobrenatural! O SBT está ou não está de parabéns?

Fonte: Minha Serie

31 responses to “[Seriados]Sobrenatural: SBT exibirá pré-estreia da 5ª temporada!

  1. não é justo silvio santos trocar sobrenatural pela aquela besteira de Gossip Girl a garota blog!

  2. concordo com a brena pra q tirar sobrenatural do ar eu sou fa de carteirinha eu e minha familia ficavamos doidos pra sobrenatural começar ai ele tira

    agora eu nao vejo mais sbt eu vejo agora csi TA PERDENDO A MINHA AUDIENCIA PRA RECORD HA HA HA HA

  3. brena vc ta errada gossip girl e otimo mas bem q o velho podia ter colocado a 5 temporada de sobrenatural

  4. nao e justo trocar gossip girl por smallvile e sobrenatural por gossip girl silvio santos você perdeu eu estou assistindo big brother e estou dando ibope pra globo mais se tevese sobrenatural ou gossip girl eu estaria dando ibope para o sbt mesmo o horario tarde eu ia assitir eu tenho 9 anos e gamei nojensen ackles que e o dean wishester e na katie cassidy que ruby e na blair waldolf como leighton meester e o chuck bass como o ed westwick obrigado pela ateçao

  5. cara sobrenatural é massa queria que passasi na televisão mas rapido

  6. escuta aqui tirar o sobrenatural foi a pior coisa que vc ja fez. Todos gostão de seriado o que se ta fazendo vendo se da mais audiencia os outros seriados ois vc perdeu silvio santos pois o melhor seriado que tinha era o sobrenatural por quê vc não passa a 5ª temporada. SE ta sendo um idiota de não por esse seriado coloque em um horario em que outra emiçora esta com um programa de muita aldiencia e ai vc vai ver a sua aldiencia crescer e a dos outros diminuir. seja enteligente faça como eu falei

  7. querido passa a 5ª temporada POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. nao vejo ahora de passar a 5 temporada amo os dois

  9. como um cara deixa de assistir sobrenatural..pra assistir akilo!!sobrenatural é um filme d suspence q apartir dos dez anos ja assiste sem problema nenhuma…então volta sobrenatural Sílvio Santos____________

  10. o sbt prometeu a quinta temporada,estou decepcionada,volta sobrenatural

  11. tambem concordo com a bruna nao é justo a silvio santos trocar sobrenatural pela QUELA BOSTA TENHO SERTEZA SE O SILVIO COLOCASE SOBRENATURAL DE NOVO IA DAR MUITA AUDIENSIA PRA ELE

  12. CLAUDIA :
    O seu comentário aguarda moderação.
    tambem concordo com a bruna nao é justo O silvio santos trocar sobrenatural pela QUELA BOSTA TENHO CERTEZA SE O SILVIO COLOCASE SOBRENATURAL DE NOVO IA DAR MUITA AUDIENSIA PRA ELE POR FAVOR VOLTA SOBRENATURAL

  13. QUERO ASSISTIR A NOVA TEMPORADA DE SOBRENATURAL ,GOSTO MUITO DESSE SERIADO.

  14. eu concordo com todos voces mas eu queria saber mesmo e quando vai passar os outros episodios do sobrenatural por que o sbt ia ter direito da temporada completa do sobrenatural em março e ja passou março eo restante da serie nao continuou e na minha opiniao o sobrenatural foi a melhor serie ja esibida no sbt e eu quero que começe logo a 5temporada do sobrenatural completa no sbt entao libera ai vai silvio santos o brasil todo quer asisitir o sobrenatural 5temporada completa eu espero que o silviu dantos masde cplpcar no ar pra gente asisitir a 5temporada de sobrenatural completa valeu ai galera sobrenatural e demaissssssss!!!!!!!!!!

  15. galera eu acabei de ler num site que a A quinta temporada da série sobrenatural será lançada em 21 de Outubro de 2010 eu nao sei se essa noticia e verdadeira entao vamos esperar pra ver se e verdadeira ou naou entao fiquem atentos para do dia 21 se outubro no sbt e taalvez vai começar a 5temporada com pleta do sobrenatural bem e isso ai galera fi quem de olho no sbt no dia 21 de outubro

  16. A quinta temporada da série sobrenatural será lançada em 21 de Outubro de 2010 no sbt

  17. pq vc do sbt ainda nao colocarao a qunta temporada desupernatural

  18. oi sbt oesso que por favor nao passe o sobrenautral as10 e sim as9 eu sou louca pela serie sei que muita gente gosta volta pelo amor de deus
    curto muito a programaçaõ do sbt mais volta a 5 tempora da do sobrenatural beijos .

  19. Kamila sampaio de lima

    Eu concordo com todo mundo. O SBT prestava mais depois q o horarios das series mudou ou foi tirada do ar SBT nao presta virou uma merda como eu sou refen da tv aberta mudei de canal e agora assisto Dr.Hause e CSI

  20. ola sbt por favor sou muito fã do sobrenatural
    adorei que voçes vão colocar a 5 temporada em breve mas que estudo a noite pesso para que o silvio santos ouve minhas preces coloque sobrenatural depois de ana raio e zé trovão porque dara tempo de mim chegar para assistir muitos outros espectadores sao fã dessa serie por isso se colocar nesse devido horario posso garantir que tera muita mas emissora em seu canal agradecemos ao sbt

  21. O SBT TA UMA BAGUNSSA A 5 TEMPORADA DO SOBRENATURAL PARESSE QUE VAI COMESSAR EM 1 DE ABRIL AQUELE SILVIO SANTOS BAGUNSSA TUDO ESPERO QUE AVISEN NA TV QUE DIA VAI PASSAR SOBRENATURAL APARESSE O ANUNCIO DO SOBRENATURAL TODO SABADO 1E 15 DA MANHA

  22. O SBT TA UMA BAGUNSSA A 5 TEMPORADA DO SOBRENATURAL PARESSE QUE VAI COMESSAR EM 1 DE ABRIL AQUELE SILVIO SANTOS BAGUNSSA TUDO ESPERO QUE AVISEN NA TV QUE DIA VAI PASSAR SOBRENATURAL APARESSE O ANUNCIO DO SOBRENATURAL TODO SABADO 1E 15 DA MANHA ESPERO RESPOSTAS EU QUERO VER O SOBRENATURALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  23. legal sou fãzona da serie sobre natural

  24. Eu quero sobrenatural , e vc perdeu metade da audiencia tirando sobrenatural e se vc por vai aumentar sua audiencia 60%.Então põe sobrenatural por favor!!!

  25. obrigado por passar a 5 temporada.Mas agora quero a 6 temporada.Estou anciosa.adoro esse seriado.o silvio ganharia muita audiencia passando series desse tipo.Eu amo o sobrenatural.Espero que a 6 temporada comece logo.Passa a 6 temporada PORFAVOOOOOOOOOR!!!!!!!!!!!!!

  26. mais uma vez.eu quero a 6 temporada.mal posso esperar.estou anciosicima.passa logo

  27. EU, GOSTARIA QUE COLOCASE O SERIADO SOBRENATURAL DE NOVO IA DAR MUITA AUDIENSIA PRA ELE POR FAVOR VOLTA SOBRENATURAL . POR QUE VOCÊ NUNCA TERMINAN O QUE ESTÃO PASSANDO.. SILVIO EU
    ACHO QUE VOCE ESTA CADUCANDO EM… QUERO O DIARIO DE UM VAMPIRO DE VOLTA****

Deixe uma Resposta

