[Games] Violento, "Aliens vs. Predator" é banido na Austrália

games-alien-vs-predador

Mais um game é vítima do rigoroso processo de classificação etária da Austrália. Desta vez, foi “Aliens vs. Predator” ter seu lançamento impedido no país dos cangurus. A informação foi confirmada pela própria Sega, empresa responsável pela distribuição do game.

De acordo com a empresa, o título não passou nos requisitos de tolerância estabelecidos pelo órgão de classificação australiano, o Classification Operations Board of Australia.

Apesar do aparente banimento, a empresa afirma que tentará recorrer da decisão, apelando para órgãos superiores e buscando a melhor maneira de entrar em acordo com o governo do país. O motivo do banimento está relacionado ao alto nível de violência presente no game.

De acordo com o órgão, o título possui inúmeras cenas em que seres humanos sofrem graves ferimentos físicos, como decapitações, mutilações de inúmeras naturezas e outros tipos de representação gráfica violenta.

Batalha entre E.T.s e humanos

O novo “Aliens vs. Predator” tem como ponto de partida o game homônimo para PC lançado em 1999, reimaginando como seria o jogo com as novas tecnologias. No game, o jogador pode escolher ser uma das duas criaturas titulares (e também um soldado Marine). Cada raça tem a sua própria campanha single-player, com um enredo que se entrelaça com as demais. No multiplayer, as diferentes habilidades de cada personagem dão origem à batalhas variadas e estratégicas.

Ambientado no planeta BG-386, “Aliens vs. Predator” narra a história de um grupo de mineração que descobre uma antiga pirâmide que guarda um obscuro e terrível segredo. A mensagem sobre o achado se espalha pela galáxia e logo uma raça de guerreiros vai ao local para garantir que o segredo permaneça guardado, custe o que custar. Porém, nas entranhas da pirâmide, algumas das mais letais espécies acordam após séculos de hibernação, e partem em busca de novas caçadas.

O game está previsto para sair no PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em fevereiro de 2010.

Fonte UOL Jogos

Leia Também:  Left 4 Dead 2 é novamente barrado na Austrália

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s