[Música] Axl Rose: "Reunir-me com os membros originais não é fácil!"

musica-axl-rose

Publicado originalmente no link abaixo:

http://www.hani.co.kr/arti/culture/music/391143.html

No dia 13 de dezembro, o GUNS N’ ROSES, que desfrutou de fama explosiva durante o fim dos anos 80 e o começo dos 90, irá fazer sua primeira apresentação ao vivo na Coreia no Parque Olímpico de Seul. A banda entrou em hiato de suas atividades normais depois do lançamento de seu terceiro disco, “Use Your Illusion”, em 1991, mas em novembro do ano passado eles retornaram após 17 anos com um novo álbum entitulado “Chinese Democracy”. O único antigo membro, entretanto, é Axl Rose, com os outros membros Slash, Duff McKaan, Matt Sorum, etc. ocupados trabalhando com outra banda, o Velvet Revolver. Nós entrevistamos o vocalista do GUNS N’ ROSES, Axl Rose via e-mail..

Depois da banda ter sido formada 24 anos atrás, como é vir à Coreia pela primeira vez? Deve haver muitos fãs que querem ouvir suas canções antigas.

Axl: “Com o show se aproximando, nós temos recebido muitos comentários no MySpace e em nossa homepage dos fãs coreanos. Também há pedidos para nos certificarmos que toquemos canções em específico. Na verdade, nós planejamos cantar algumas canções que não foram incluídas nas performances ao vivo no começo da turnê. A Coréia é um país que nós sempre quisemos visitar, e agora estamos aqui. Mal podemos esperar para encontrar os fãs”.

No novo disco, “Chinese Democracy”, você criticou a rigidez ferrenha da China e a opressão de Falun Gong. A China opôs-se ferozmente ao disco e ele foi banido das vendas, então faz sentido que eles fosse excluídos de sua turnê asiática. Você previu esse tipo de oposição da China?

Axl: “Esse álbum não foi apenas sobre criticar um país enorme como a China; foi sobre criticar certas ações não – democráticas feitas pelo governo. Vários movimentos democráticos estão acontecendo na China. Esses movimentos estão começando a receber atenção e resultados estão sendo produzidos por causa de nossas canções. Claro que tínhamos previsto que seríamos excluídos da China. Nós também previmos que nem todo mundo poderia ouvir nossas canções, (risos). É uma pena que nós não possamos ser bem-sucedidos na China porque nós queriamos ir lá durante nossa turnê asiática”.

Você gosta dos novos membros da banda?

Axl: Os membros que estão conosco nessa turnê são absolutamente os melhores. Especialmente o guitarrita , DJ Ashba, que tem acumulado muita experiência desde que ele abria pro Kiss e pro Ozzfest, turnê com Marilyn Manson, etc. Durante a turnê ele toca alternadamente com cerca de 10 guitarras diferentes durante a apresentação”.

Há muitos fãs que esperam ver você reunido com os membros antigos. Você já quis tocar com Slash, Duff McKagan, Matt Sorum, Izzy Stradlin de novo?

Axl: “Reunir-me com os membros originais não é uma coisa fácil. Os membros antigos estão todos devotados a sua própria música, e eu os apóio de coração em suas empreitadas. Eu diria que o importante agora é apoiar os membros atuais e criar o melhor ambiente de modo que possamos continuar fazendo música. A única coisa rolando agora é o Guns N’ Roses”.

Fonte: Whiplash

3 responses to “[Música] Axl Rose: "Reunir-me com os membros originais não é fácil!"

  1. PARABENS AXL SEU CHINESE DEMOCRACY TEM ALCANÇADO BOAS VENDAS EMBORA NÃO TENHA SAIDO NEM UM CLIP SEQUER E NEM UMA PROMOÇÃO PARA O CD , MAS ESPEROQ UE COM A TURNÊ O GUNS ROSES VOLTE A SUA POSIÇÃO SIGNIFICATIVA NA MUSICA

  2. NAUM É FACIL O CARALHO SE ELE KISE POD XAMA OS ANTIGOS MEMBROS DA BANDA MENOS O SLASH POR QUE ELES BRIGARAM FEIO MAIS FORA ISSO ELE CONSEGUE FAZE UMA REUNIÃO GUNNER
    O AXL É FODA, MAIS PRECISA DOS MEBROS ANTIGOS, AGORA IMAGINEM, ELE LANÇA USE YOUR ILUSION 3 COM OS ANTIGOS MENBROS ???
    O TANTO Q VENDE

  3. o foda mermo é a formação antiga e ponto , essa nova ta uma merda u_u

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s