[GAMES] PES2010 – Tutorial de dribles

PES2010_LOGO_A_001

Fonte: WE Brasil

8 responses to “[GAMES] PES2010 – Tutorial de dribles

  1. muito escroto esse Pes!!
    Fifa 10 muito mais massa
    fico no chinelo desta vez o pro evolution!!

  2. não consegui fazer nem metade deeses dribles do caraio
    =(((

  3. kkk… moss de boa eu jogo no PC com controle do Ps2 e consegui até fazer uns 3 no maximo agora os outros nao consegui não😦
    -> -> deu certo
    L1+L2+R1 deu certo (fica seguro L1+L2 depois aperta R1)
    L1x3 -> +R1 (so faz com alguns jogadores acima de 80 em abilidade!)
    se alguém tiver uns dribles mande pra nois por favor…. mais teste 1º copie e cole não😀 abraços!

  4. Afffff Olha o cara falando do fifa … meu que lixo o fifa , Pes 2010 Sem comparação . Nota 2 para o fifa e 10 para o PES 2010

  5. Gostaria de um drible em velocidade, na hora de contra ataque, só vi dribles parados.

  6. poise gente tbm tenho uns dribles aqui mas nao sei se vao conseguir, é so para os boums😀 :olha eu nao sei os nomes deles porque eu abaixei um video e aki nao fala.
    Voltar> frente, para trás> frente + baixo

    Quadrado e em seguida R1+ R2

    Esse nao muito interessante mas… R1+ L1

    Dpendendo da sua posiçao esquerda > direita ou 2x esquerda e 2x

    Espero que consigam🙂

  7. O seu comentário está aguardando moderação.
    18/12/2009 às 8:21 PM

    poise gente tbm tenho uns dribles aqui mas nao sei se vao conseguir, é so para os boums😀😮 lha eu nao sei os nomes deles porque eu abaixei um video e aki nao fala.
    Voltar> frente, para trás> frente + baixo

    Quadrado e em seguida R1+ R2

    Esse nao muito interessante mas… R1+ L1

    Dpendendo da sua posiçao esquerda > direita ou 2x esquerda e 2x direita

    Espero que consigam🙂

  8. Temho um aki frente tras chapeu

Deixe uma Resposta

