[SPOILERS] Grey’s Anatomy: criadora da série fala sobre o futuro dos personagens

seriados-greys-anatomy

Os novos de episódios estão dando o que falar: depois de um início de temporada impactante, os fãs do drama médico agora se vêem às voltas com os “invasores” do Mercy West, triângulos amorosos, demissões, vícios e visitas do passado. Ufa! É realmente de tirar o fôlego! E Shonda Rhimes, a criadora da série, garante que o clima no Seattle Grace Hospital vai esquentar ainda mais nos próximos episódios.

Em entrevista concedida ao TvGuide.com, Shonda afirmou que “vai ficar ainda mais excitante, ainda mais quando nos aproximamos dos episódios que serão exibidos no fim de 2009 e início de 2010.” E completou: “temos coisas realmente ótimas chegando!”

Owen e Cristina… e Teddy?
Quando Owen e Cristina finalmente se tornaram um casal, todos respiramos aliviados – afinal, eles merecem um pouquinho de tranqüilidade! Entretanto, a chegada de Teddy ao Seattle Grace perturbou a dinâmica do casal. Cristina desenvolveu uma relação de amor e ódio com a médica recém-chegada, e o relacionamento entre os três tende a ficar ainda mais complicado a cada episódio.

“Acho que todos imaginam que a história vai se desenvolver de um jeito. Mas é uma trama muito diferente daquelas que já contamos na série”, diz Shonda, sem dar mais pistas sobre o destino do triângulo amoroso.

A única certeza que temos é que Teddy continua na série por mais alguns episódios – e, segundo Kevin McKidd, o Owen, isso será muito bom. “Quando ouvimos as discussões sobre as idéias para essa trama, Sandra [Oh, a Cristina] e eu pensamos ‘isso não vai dar certo’. Sentíamos que havia uma boa conexão entre os personagens e que haviam mais tramas a serem exploradas por eles. Mas eu conheci Kim [Raver, a Teddy] e começamos a trabalhar, e o que ficou evidente é que nós três temos um grande respeito um pelo outro. E isso adiciona uma dinâmica interessante ao triângulo, pois todos nos admiramos mutuamente”, disse o ator a E! Online.

OK, mas o que o futuro reserva para os três médicos? “Não será uma coisa leviana, juvenil, imatura. Será muito interessante e muito intenso. Vai ficar muito quente e muito complicado para os três, porque eles têm um problema de adultos”, garantiu McKidd. E, segundo o ator, os fãs de Grey’s Anatomy devem se preparar para uma história emocionante invadindo a série já no próximo episódio.

Meredith e Derek
A sexta temporada do drama médico estreou com uma promessa: um amor tranqüilo para os recém-casados Meredith e Derek. Mas em se tratando desses dois, é claro que a promessa ficou só na teoria: os médicos vão enfrentar problemas, e novamente veremos uma montanha-russa emocional para o casal.

“Acho que muito do que acontece com eles vem de uma certa ‘independência’ enquanto médicos, de observar o que acontece entre os dois no hospital”, diz Rhimes. Mas podem ficar tranquilos: em entrevista concedida ao Entertainment Weekly na semana passada, a criadora de Grey’s Anatomy garantiu que o casal não vai se separar. “Não sei quantas vezes eu preciso dizer ‘Meredith e Derek estão juntos para sempre’ até que alguém me escute. Posso apenas continuar reafirmando”, disse, e ainda completou: “dizer que duas pessoas são feitas uma para a outra e que vão ficar juntas para sempre não significa que não vão acontecer coisas que ameaçam seu relacionamento.”

Resumindo, podemos esperar Meredith e Derek sendo os clássicos Meredith e Derek ao longo da nova temporada!

O Chefe
Toda a bagunça com a fusão entre o Mercy West e o Seattle Grace Hospital realmente fez mal ao Chefe, e ele entregou-se novamente ao seu vício: a bebida. Adele, sua esposa, até percebe que há alguma coisa muito errada com o marido, mas sua imaginação lhe prega uma peça e ela procura alguém para jogar a culpa pelo comportamento de Richard. E encontra um bode expiatório: Bailey, que, para Adele, está tendo um caso com o Chefe. Dá para acreditar?!

Shonda diz que a situação vai ficar “ainda mais complicada do que qualquer um imagina.” Será que estamos falando de mais uma cirurgia embriagado? “Não vamos explorar esse conflito. Eu quero mostrar a história real sobre o que acontece quando um médico torna-se alcoólatra, e como ele lida com isso.”

E quem é fã de Adele pode comemorar: ela será presença constante na segunda metade deste sexto ano da série. “Nós adoramos tê-la [Loretta Divine] no elenco. Muitas coisas ainda vão acontecer com os dois. Veremos o que vai acontecer com o casamento deles, e como isso se reflete no hospital”, promete Shonda.

O vai-e-vem de Izzie
Izzie mal retornou ao Seattle Grace Hospital e já vai se ausentar novamente. Dessa vez, para curtir sua filhinha recém-adotada.
E o que isso vai significar para a série? “Nós adaptamos e mudamos. É isso que significa”, diz Shonda.

Ainda não se sabe por quanto tempo o jaleco da médica ficará pendurado, mas a criadora da série não parece se importar: “acho maravilhoso que uma mãe queira passar algum tempo com seu bebê. Então não temos problemas quanto a isso.”

Mark, Lexie, e uma visitante do passado
Nos bastidores, Eric Dane, o Mark Sloan, recentemente confirmou que será pai pela primeira vez: sua esposa Rebecca Gayheart está grávida. E, como a vida imita a arte, nas telas o médico também será papai!

Engana-se quem pensa que Lexie está esperando um bebê. Na verdade, não se trata nem ao menos de um bebê: a filha de Mark é uma moça crescida, interpretada por Leven Rambin.

Rhimes diz que será “muito interessante” ver como Mark vai se ajustar à novidade: “vamos mergulhar profundamente neste personagem e descobrir várias coisas.” E completou, dizendo que finalmente veremos que ele é mais do que um rostinho bonito, e que teremos a oportunidade de ver como ele reagirá a um assunto tão sério.

Fonte: Minha Serie

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s