[Games] O que há de novo no Left 4 Dead 2

games-left-4-dead-2-foto3

Agora você estará armado até com Serras Elétricas

Já foi liberado na Xbox Live para os usuários que tenham conta Gold o download da Demo de Left 4 Dead 2, continuação do jogo de sucesso produzido pela Valve.

Novos inimigos

O jogo vai trazer novas campanhas, que se passam em diferentes ambientes (haverá até um pântano na história). Trazendo quatro novos sobreviventes, o jogo traz o mesmo desafio que o anterior – sobreviver trabalhando em equipe até a próxima sala segura. Além dos tradicionais zumbis, os infectados especiais do primeiro game estão de volta (o Boomer, que lança um vômito que cega temporariamente a vítima; o Smoker, que usa a língua gigante para laçar os sobreviventes; o Hunter, que ataca furtivamente e imobiliza o sobrevivente; e o Tank, um brutamonte que aparece de vez em quando destruindo tudo, e todos).

games-the-parish-left-4-dead-2

Mas há uma nova trupe de monstros problemáticos – o Splitter, que lança um ácido tóxico que fere os personagens que passarem pelo local; o Jockey, que sobe nas costas do sobrevivente e o faz perder o controle dos movimentos; e o Charger, primo distante do Tank que é capaz que agarrar um sobrevivente com o braço enorme e arremessá-lo longe. A Witch, o monstro mais perigoso do jogo, ganhou uma nova versão que perambula pelos cenários à luz do dia, sempre chorando.

Os ataques iminentes da horda de zumbis continua – quando você menos esperar, ou quando um Boomer lançar um vômito sobre você, dezenas de zumbis aparecerão de todos os lados para atacar o seu grupo – e permanecer juntos é uma regra nesses momentos.

Ah, alguns zumbis normais vem vestidos apropriadamente para enfrentar os sobreviventes. Alguns vem trajando roupas de proteção contra fogo, ou seja – esqueça os coquetéis molotov. Outros, que eram policiais e não conseguiram sobreviver, aparecem com roupas resistentes, e exigem mais que alguns tiros de shotgun para serem abatidos.

O jogo tem uma variedade muito maior de itens e armas que o antecessor. Além dos kits de primeiros socorros e dos analgésicos, dessa vez existem desfibriladores (para reviver parceiros mortos), injeções de adrenalina e vômito de Boomer (para derreter zumbis próximos).

Em termos de armamento, agora você conta com armas de combate corpo-a-corpo, que substituem as tradicionais pistolas.  barras de ferro, frigideiras, facões e, sim, uma guitarra. Obviamente, a guitarra é a mais legal de usar. Mas existem outras armas do tipo, incluindo uma motosserra.

O lançamento do jogo é no dia 17 de Novembro. Não há grandes inovações em relação ao primeiro jogo, mas os gráficos estão melhores, e a adição dos novos infectados especiais aumenta o desafio. A inteligência dos zumbis está visivelmente melhorada. Um jogo que vale a pena.

Fonte: Guanabara.info

4 responses to “[Games] O que há de novo no Left 4 Dead 2

  1. JP Ótimo post!!! Parabens e eu estou muuuuuuito ansioso para jogar!!!

  2. Pingback: Tudo de Bom » Blog Archive » Os posts mais comentados do dia de hoje

  3. Valeu, estou esperando anciosamente e isso me deu uma noção do que vou encontrar 😉

  4. Pingback: Os principais assuntos do dia | BlogMau

Deixe um comentário