[Games]”Left 4 Dead 2″ é novamente barrado na Austrália

games-l4d-2Mesmo após apelos por parte da produtora Valve, o game “Left 4 Dead 2” continuará impedido de ser vendido na Austrália. Anteriormente, o título já teve negado uma classificação etária no país, sem a qual não pode ser comercializado.

De acordo com as informações prévias, o jogo foi banido do país por conta da alta violência e da agressividade empregada nos infectados, humanos contaminados com um tipo de vírus raivoso que os deixa violentos.

A nota revela ainda que o jogo possui índice de ataques por conta de armas de fogo, armas brancas, além de um grande conteúdo de sangue, decapitações e desmembramentos. Graças a isso, de acordo com a conclusão da classificação, a natureza interativa do jogo colabora para uma certa influência impactante em quem joga.

Lembrando que “Left 4 Dead 2” não é o primeiro e provavelmente não será o último game a ser banido na Austrália. Outros títulos incluem “NecrovisioN”, “F.E.A.R. 2: Project Origin” e “Dark Sector”. Em outros casos, como “Grand Theft Auto IV”, o jogo precisou ser retrabalhado e censurado para poder ser lançado naquele país.

O lançamento de “Left 4 Dead 2” ocorre em 17 de novembro, para PC e Xbox 360. A versão demonstrativa chega em 3 de novembro.

Fonte: UOL Jogos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s